A minha pessoa é sem importância. Que fui dado à luz neste mundo, o lugar que nasci, que tinha pais amorosos, o fato que estou com muitas falhas e alguns talentos, tudo isso não escolhi ser eu, mas fui criado por Deus.
Sou licenciado em geografia. Será por causa da natureza dos talentos que Deus me deu, que escolhi estudar essa disciplina que, no fundo, nem é uma própria disciplina? Porque seja qual for o geógrafo adquirirá como conhecimento, no fundo, isso faz parte da biologia, zoologia, geologia, geomorfologia, mineralogia, paleontologia, astronomia, geografia econômica, planejamento de espaços, habitats naturais, investigação de áreas de altas montanhas , climatologia etc, etc. O geógrafo pega de tudo um pouco, o que o faz um construtor de ponte interdisciplinar e lhe fornece uma visão ampla e um espírito aberto. No fundo é muito difícil de imaginar que um geógrafo poderia negar a existência de Deus.
Trabalhei no ministério federal de meteorologia como climatólogo. Sempre gostei levantar os meus olhos ao céu. Os processos na nossa atmosfera são de enorme poder e força, e desde o princípio, o homem realizava nisto também o poder de Deus.
No julho do ano 2007 fiz uma experiência muito especial de Deus. Agora passo a minha aposentadoria, junto com a minha família, no Brasil, onde acho o lazer e o calor familiar e climatológico desejado para contribuir à divulgação da maravilhosa mensagem de Deus, a qual propagar me sento chamado e fui preparado de forma descrita acima. Como convém a um geógrafo, tento nessa página de web recolher e apresentar junto as maravilhosas explicações sobre livros e versículos da Bíblia publicadas por vários comentaristas famosos.